Autoridade da Concorrência revela ter 'detetado' a existência de uma tabela de preços mínimos a aplicar no mercado de gestão e administração de condomínio. Sanção pode ainda ser objeto de recurso.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
À APEGAC foi dada a a oportunidade de exercer o direito de audição e defesa em relação à investigação conduzida pela AdC. No entanto, não foi suficiente para evitar a aplicação da coima no valor de 1,7 milhões de euros.
Vítor Amaral, presidente da APEGAC, assegurou que “não há” qualquer prática anticoncorrencial, notando nessa altura que, para o provar, “basta olhar para o que se faz no mercado”. “Há empresas a praticar três euros por fração e há empresas a praticar 15 euros″, alegou o responsável.No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
SIBS contesta acusação da Autoridade da Concorrência e recorre de multa de quase €14 milhõesA SIBS rejeita “em absoluto” as conclusões da Autoridade da Concorrência, pelo que irá impugnar judicialmente a condenação por abuso da posição de domínio no mercado dos serviços de pagamento, que envolve uma coima de 13,87 milhões de euros
Baca lebih lajut »
Autoridade da Concorrência multa SIBS em 14 milhões de eurosEmpresa que gere o sistema Multibanco vai contestar a coima para o Tribunal da Concorrência.
Baca lebih lajut »
Autoridade da Concorrência francesa aplica coima de 250 ME à GoogleVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Autoridade da Concorrência francesa aplica coima de 250 milhões de euros à GoogleRegulador francês justificou a aplicação da coima por considerar que 'não houve vontade' do gigante tecnológico norte-americano em negociar com os media.
Baca lebih lajut »
Autoridade da Concorrência francesa aplica coima de 250 milhões de euros à GoogleA Autoridade da Concorrência francesa diz que 'não houve vontade' da empresa em negociar com os media. A Google não deu às agências noticiosas uma avaliação transparente do pagamento pelos direitos.
Baca lebih lajut »
Autoridade da Concorrência aplica coima de quase €14 milhões à SIBS por abuso de posição dominanteA Autoridade da Concorrência concluiu que a SIBS, a dona do Multibanco, abusou da sua posição de domínio no mercado dos serviços de pagamento e sancionou a empresa com uma coima de quase 14 milhões de euros
Baca lebih lajut »