AD não sabe “governar com equilíbrio e respeito por todos os portugueses”, acusa Pedro Nuno Santos

Indonesia Berita Berita

AD não sabe “governar com equilíbrio e respeito por todos os portugueses”, acusa Pedro Nuno Santos
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 204 sec. here
  • 5 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 85%
  • Publisher: 59%

Marta Temido não poupa críticas a Sebastião Bugalho. Cabeça de lista da AD diz que 'esperava mais humildade' de Pedro Nuno, para quem Marcelo e Governo estão errados, sobre imigrantes.

César pede "paciência": "Agora é tempo das europeias, quando for tempo disso serão eleições para novo Governo, que esperamos ser do PS"Candidato do PS diz que direita tradicional está "contaminada" pela extrema-direita e chama a Bugalho "o rei da confusão"Incêndios.

Depois, aborda o plano para a imigração, acusando o AD de criar a ideia de que haveria uma “falsa solução” para os fluxos migratórios. “Nós defendemos uma solução regulada, mas as soluções da AD não vão resolver nenhum problema”, assegura. “É um debate complexo, mas é um debate que temos de fazer”. Para o PS, a elevada entrada de imigrantes justifica-se com a economia e a necessidade de mão de obra.

O plano fica, segundo Ventura, “muito aquém do que devia” — chega a chamar-lhe “uma fantochada” —, e por essa razão, apesar da promulgação de Marcelo, o Chega pretende levar o tema ao Parlamento para um “debate construtivo”. E depois de se referir a milhares de pessoas nesta circunstância irregular, Tânger diz ser evidente que se são “400 mil por legalizar, são 400 mil que têm vistos que não são emitidos de acordo com os acordos de Schengen” — “Porque se fossem emitidos de acordo com os acordos de Schengen, já estavam automaticamente legalizados.

Em Guimarães, César pede aos portugueses “o voto mais útil” para representar Portugal na Europa, uma Europa em que se cuide mais da democracia e dos direitos humanos e das mulheres. Esta candidatura do PS não é contra o Governo, mas “é bom lembrar que o voto na AD não é um voto nem na estabilidade nem na instabilidade — é uma má escolha para a Europa mas pode ser também um indesejável suplemento de arrogância para o Governo português”, que precisa de uma “lição de humildade.César diz que Pedro Nuno Santos tem demonstrado “o muito que beneficiaria o país” se fosse primeiro-ministro.

Fala dos “amigos do Chega” e de Ursula Von der Leyen, “rosto simpático dos amigos antipáticos” que fragilizam o projeto europeu. Para contrariar isto, é preciso que os socialistas europeus, e o PS em particular, ganhem. O presidente do PS diz que Portugal tem ganhado prestígio e “influência” a nível europeu, com Mário Soares logo de início, e com um reforço com o papel de António Costa. “Foram sempre referências superiores do ideal europeu”.

Marta Temido fala agora no comício do PS, em Guimarães, lembrando a “agenda europeia do progresso” que quer promover, com os pilares da Habitação, emprego e direitos, tudo dimensões que interessam aos mais jovens, frisa. Votar em mobilidade “significa que em vez de ter de se deslocar à sua mesa de voto habitual onde está recenseado, tem a faculdade de, se o desejar e sem prejuízo de manter as suas rotinas de sempre, poder ir a outro sítio” fazê-lo, disse à Lusa Fernando Anastácio, porta-voz da CNE.

Em Mação, distrito de Santarém, após uma reunião de conselho de coordenação da agência integrada de fogos rurais, o líder do Executivo adiantou que foi feita uma “análise” dos fogos rurais que aconteceram em 2023 e também a “preparação para 2024”.“o caminho percorrido nos últimos anos foi positivo”, As investigações e as medidas de coação aplicadas a muitos dos suspeitos consistem, no entender de Luís Montenegro, num instrumento “para diminuir as ocorrências e dissuadir” potenciais crimes.

“O Governo tem uma necessidade de mostrar que se está a mexer, mas o que estão a fazer é cometer erros”, frisa.O presidente do PS, Carlos César, entrou esta tarde na campanha do partido, em primeiro lugar para deixar elogios a Marta Temido, uma candidata que diz “suscitar muita simpatia entre os portugueses” e “não fazer uma campanha de alhos e bugalhos, mas sobre Europa.

“Consideramos que são intenções que eles próprios não acreditam que vão cumprir”, acrescentou o candidato, classificando o plano como uma “medida eleitoralista”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Pedro Nuno Santos acusa AD de governar “em campanha permanente”Pedro Nuno Santos acusa AD de governar “em campanha permanente”O secretário-geral do PS esteve ao lado da cabeça de lista socialista às europeias, e aproveitou para polarizar a campanha, com críticas fortes ao partido de Luís Montenegro.
Baca lebih lajut »

Pedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos na AR sobre privatização da ANAPedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos na AR sobre privatização da ANAO requerimento do PSD para 'esclarecer responsabilidades políticas' foi aceite e o parlamento vai ouvir os ex-ministros Pedro Marques, Pedro Nuno Santos e João Galamba sobre a privatização da ANA.
Baca lebih lajut »

Pedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos no Parlamento sobre privatização da ANAPedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos no Parlamento sobre privatização da ANARequerimento do PSD surge na sequência do pedido do PCP para ouvir ex-membros do Governo do PSD.
Baca lebih lajut »

Pedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos na AR sobre privatização da ANAPedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos na AR sobre privatização da ANAVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Pedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos na AR sobre privatização da ANAPedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos na AR sobre privatização da ANASer&227;o ainda ouvidos os ex-presidentes do Conselho de Administra&231;&227;o da Parp&250;blica, Joaquim Pais Jorge e Pedro Ferreira Pinto.
Baca lebih lajut »

Pedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos no Parlamento sobre privatização da ANAPedro Nuno Santos, Galamba e Pedro Marques vão ser ouvidos no Parlamento sobre privatização da ANARequerimento foi pedido pelo PSD.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 23:34:08