Açores. Presidente do Governo entrega propostas de orçamento para 2024 e de plano de investimentos anual

Indonesia Berita Berita

Açores. Presidente do Governo entrega propostas de orçamento para 2024 e de plano de investimentos anual
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Renascenca
  • ⏱ Reading Time:
  • 51 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 24%
  • Publisher: 83%

O plano e o orçamento para 2024 vão ser votados em novembro na Assembleia Regional.

Cofina. Acionistas aprovam venda a quadros da empresa e Cristiano RonaldoO presidente do Governo dos Açores entrega, esta sexta-feira, no parlamento regional as propostas de orçamento para 2024 e de plano de investimentos anual, documentos que serão discutidos e votados em novembro na Assembleia Legislativa.

O plano e o orçamento para 2024 vão ser votados em novembro na Assembleia Regional, sendo os primeiros documentos orçamentais a serem apreciados após a IL e o deputado independente terem denunciado os acordos escritos que sustentavam o Governo Regional. No início do mês, o Governo Regional revelou que o plano de investimentos para o próximo ano, no valor de 733,7 milhões de euros, superior ao deste ano em 14%, tem como prioridade a execução do Plano de Recuperação e Resiliência .

Numa conferência de imprensa, o secretário regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública dos Açores, Duarte Freitas, indicou que, além desta prioridade, verifica-se um reforço das verbas da economia social, com um aumento de 77,5 milhões de euros para 100,5 milhões.Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Renascenca /  🏆 5. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Governo não porá travão à subida das rendas em 2024Governo não porá travão à subida das rendas em 2024Em vez de estabelecer um travão às rendas em 2024, o Governo decidiu avançar com um reforço no já existente apoio às rendas, aplicado de forma automática. De forma mais transversal, e que chegará a todos os inquilinos, a dedução à coleta das rendas no IRS sobre de 502 para 550 euros.
Baca lebih lajut »

Governo aprova reforço no apoio às rendas para 2024, mas sem travãoGoverno aprova reforço no apoio às rendas para 2024, mas sem travãoSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »

Governo dos Açores acusa PS de 'justificar o injustificável' na gestão do marGoverno dos Açores acusa PS de 'justificar o injustificável' na gestão do marApós PS/Açores ter acusado executivo regional de não ter utilizado o tempo para decidir sobre o ordenamento do mar, o governo açoriano acusou os socialistas de tentarem 'justificar o injustificável'.
Baca lebih lajut »

Festival Sónar Lisboa anuncia primeiros nomes para 2024: 2manydjs, Oneohtrix Point Never e Bonobo, entre outrosFestival Sónar Lisboa anuncia primeiros nomes para 2024: 2manydjs, Oneohtrix Point Never e Bonobo, entre outrosSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »

SATA reforça ligações previstas para 2024 entre Ponta Delgada e FaroSATA reforça ligações previstas para 2024 entre Ponta Delgada e FaroA operadora aérea Azores Airlines vai reforçar com mais uma frequência as ligações entre Ponta Delgada e Faro, no Algarve, que terão início no próximo verão, anunciou hoje o Grupo SATA.
Baca lebih lajut »

Hong Kong vai elaborar a sua própria lei de segurança nacional em 2024Hong Kong vai elaborar a sua própria lei de segurança nacional em 2024O chefe do governo de Hong Kong anunciou hoje que o território vai elaborar a sua própria lei de segurança nacional em 2024, quatro anos após Pequim ter imposto legislação para reprimir a dissidência.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-27 03:38:47