O banco liderado por Mark Bourke anunciou que os acionistas decidiram realocar reservas livres, no montante de cinco mil milhões de euros, 'para absorção de perdas'.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.O Novobanco informou que a sua assembleia geral de acionistas, realizada na sexta-feira, decidiu reorganizar o respetivo capital social.
Em comunicado divulgado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários , o banco anuncia que os acionistas decidiramEstas alterações no capital social. Como anunciado, recorda-se no comunicado, o Fundo de Resolução exerceu os seus direitos e será o titular dessas ações. O Novobanco realça ainda “que a reorganização de capital referida não tem impacto no total do seu capital próprio, terá apenas o efeito de eliminar os prejuízos negativos acumulados nas contas individuais do Novo Banco, e que foram acumulados durante o período de reestruturação”.No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história. Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.Mário Centeno revela que o Fundo de Resolução tem um mecanismo de financiamento próprio e que"tem um conjunto de funções muito claras na legislação".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Hoje nas notícias: sondagem, Novobanco e prazos de pagamentoDos jornais aos sites, passando pelas rádios e televisões, leia as notícias que vão marcar o dia.
Baca lebih lajut »
Hoje nas notícias: startups, Novobanco e IRSDos jornais aos sites, passando pelas rádios e televisões, leia as notícias que vão marcar o dia.
Baca lebih lajut »
FdR paga 128,7 milhões de euros por 4,14% do NovobancoO Fundo de Resolução decidiu comprar ao Estado os direitos de conversão previstos no regime dos ativos por impostos diferidos.
Baca lebih lajut »
FdR tem “sólida justificação” para aumentar no NovobancoA entidade que funciona junto ao Banco de Portugal e é liderada pelo vice-governador, Luís Máximo dos Santos pagou 128,67 milhões de euros por 4,14% do capital do banco.
Baca lebih lajut »
FdR diz que Novobanco vale mais do que 3.100 milhõesEntidade liderada por Máximo dos Santos disse ao ECO que aumento da posição no banco teve em conta possibilidades de IPO ou M&A, e que contou com análise externa da PwC.
Baca lebih lajut »
Novobanco ganha batalha judicial ao Fundo de ResoluçãoTribunal arbitral decidiu que o banco tem a receber 185 milhões do Fundo de Resolução relativos à chamada de capital em 2020, mas não deu razão ao Novobanco na venda da sucursal em Espanha.
Baca lebih lajut »