Acordo tem a vigência de um ano e vai permitir a cedência de espaços da Académica-OAF para treino das equipas de futebol 11 do IPC que competem no desporto universitário.
O Instituto Politécnico de Coimbra e a Associação Académica de Coimbra-Organismo Autónomo de Futebol pretendem incentivar a prática desportiva em estudantes do ensino superior e criar sinergias entre estas instituições, através de um protocolo de cooperação.
“Com esta junção de vontades vamos poder potenciar a nossa ação no desporto, passando a contar com um parceiro importante no apoio ao desporto universitário”, afirma o presidente do IPC, Jorge Conde, citado numa nota daquele Instituto, enviada esta terça-feira à agência Lusa.
Contemplada no acordo está igualmente a divulgação da oferta formativa e das dinâmicas desportivas universitárias junto dos escalões de formação da AAC-OAF, com particular foco no escalão sub-17, bem como ações de promoção de oferta formativa do Politécnico em jogos da equipa sénior masculino. O presidente da ACC-OAF, Miguel Ribeiro, também citado na nota, manifestou a disponibilidade da Académica para “colaborar a 100% com o IPC” e a vontade de colocar em prática o protocolo.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Em tempos de incerteza e mudanças rápidas, é essencial estar bem informado. Não deixe que as notícias passem ao seu lado –
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Câmara de Coimbra adia discussão sobre estádio à espera de acordo com AcadémicaAutarquia quer poder organizar grandes eventos e ceder gratuitamente a infraestrutura a outros clubes do concelho.
Baca lebih lajut »
Câmara de Coimbra quer que rendas do Estádio da cidade deixem de financiar futebol da AcadémicaA proposta da Câmara para um novo acordo do Estádio Cidade de Coimbra permite que a receita das rendas dos espaços daquele equipamento fique na mão da Académica, mas município quer que a receita deixe de financiar futebol profissional.
Baca lebih lajut »
15 minutos: o possível acordo na Educação e o acordo fechado com as forças de segurançaO Governo deverá aprovar amanhã, em Conselho de Ministros, o decreto-lei sobre a recuperação do tempo de serviço. O acordo foi assinado por sete dos 12 sindicatos do setor. A FENPROF diz que o acordo é enganoso e que fica de fora.
Baca lebih lajut »
Politécnico de Castelo Branco investe 3,4 milhões de euros na eficiência energética e hídricaO Politécnico de Castelo Branco vai investir 3,4 milhões para melhorar a eficiência energética e hídrica da Escola Superior de Tecnologia e Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias e Escola Agrária.
Baca lebih lajut »
Politécnico de Castelo Branco investe 3,4 milhões de euros na eficiência energética e hídricaObras arrancam nos próximos dias e estarão concluídas em 4 meses.
Baca lebih lajut »
Politécnico de Portalegre investe 6,8 milhões em residênciaInstituto Politécnico de Portalegre investe 6,8 milhões de euros num projeto que prevê 206 novas camas até final do ano, num total de 560 em Portalegre e 150 em Elvas ao longo dos próximos dois anos.
Baca lebih lajut »