Nuno Rogeiro e José Milhazes analisam os conflitos na Ucrânia e no Médio Oriente no Guerra Fria em podcast
A guerra no Médio Oriente soma e segue. Nuno Rogeiro não tem dúvidas “que estamos perante uma nova frente de guerra” no Líbano frente ao Hezbollah. O comentador afirma ainda que se começa a perceber que o exército israelita estava mais preparado para esta operação que em Gaza.
José Milhazes e Nuno Rogeiro analisam a atualidade internacional. Todas as terças no Jornal da Noite da SIC e em podcast.
Rússia ameaça com “guerra mundial nuclear” após sinal de apoio do Parlamento Europeu à Ucrânia: o dia 939.º da guerraRússia ameaça com “guerra mundial nuclear” após sinal de apoio do Parlamento Europeu à Ucrânia: o dia 939.º da guerra
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel declara estado de emergência após ataque do HezbollahTelavive ataca dezenas de alvos no Líbano “por prevenção” perante ameaças do Hezbollah. “Magoamos quem quer que nos magoe”, avisa primeiro-ministro israelita.
Baca lebih lajut »
Israel converteu os terroristas ao telégrafoAlberto Gonçalves comenta o ataque de Israel ao Hezbollah através de 'pagers' armadilhados.
Baca lebih lajut »
Como Israel fez explodir os pagers do HezbollahPagers e walkie-talkies de militantes e aliados do Hezbollah foram usados por Israel como engenhos explosivos, num ataque surpreendente. Como foi possível? E o que significa para o conflito?
Baca lebih lajut »
Israel anuncia novos ataques a alvos do Hezbollah no Líbano'As FDI estão a operar para trazer segurança ao norte de Israel, a fim de permitir o regresso dos residentes às suas casas, bem como para alcançar todos os objetivos da guerra', refere o comunicado das forças israelitas.
Baca lebih lajut »
Israel anuncia novos ataques a alvos do Hezbollah no Líbano“As FDI estão a operar para trazer segurança ao norte de Israel, a fim de permitir o regresso dos residentes às suas casas, bem como para alcançar todos os objetivos da guerra”, anunciou Telavive.
Baca lebih lajut »
Operações militares contra Hezbollah vão continuar, garante Israel: o 349.º dia de guerra no Médio OrienteIsrael anunciou que vai continuar as suas operações militares contra o Hezbollah, visando 'danificar as capacidades e infraestruturas terroristas' do movimento xiita libanês.
Baca lebih lajut »