O grupo parlamentar do Chega, com André Ventura a liderar o protesto, abandonou o Parlamento após uma troca de palavras com Augusto Santos Silva. Antes de sair, e de seguir para um compromisso que tem às 16:00, André Ventura afirmou que não reconhece Santos Silva como presidente da AR.
Casal pode ser despejado a qualquer momento de casa em ArroiosEstudantes de Viseu revoltados por serem excluídos de apoio do GovernoGreve dos funcionários judiciais: proposta do Governo fica"muito longe" do esperado"Portugal apoia este sonho vosso": Marcelo ao lado da Moldávia na adesão à UEO debate desta terça-feira no Parlamento começou com os deputados do Chega a abandonarem o Hemiciclo depois de uma troca de palavras entre André...
Depois das trocas de acusações, os 12 lugares do Chega no Parlamento ficaram vazios. Antes de sair, Ventura disse:Saliente-se, porém, que o líder do partido tem um compromisso de agenda para as 16:00 desta terça-feira, pelo que, apesar deste protesto, teria sempre de abandonar o Hemiciclo.
Na resposta, Augusto Santos Silva considerou que"a violência é sempre condenável" e, num regime democrático,"é ilegal", mas ressalvou que,"para que a convivência democrática se possa estabelecer e decorrer com a normalidade que a Constituição e a lei requerem", é também necessário que não haja"atos de provocação".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega vai participar ao Ministério Público incidentes na manifestação de sábadoAndré Ventura anunciou que vai participar ao Ministério Público os incidentes que diz terem ocorrido contra deputados do Chega na manifestação de sábado, deixando criticas a Marcelo e Santos Silva.
Baca lebih lajut »
Deputados do Chega abandonam plenário em protesto contra Santos SilvaPresidente do Parlamento sugeriu que a presença do partido na manifestação pró-habitação foi um 'ato de provocação'.
Baca lebih lajut »
| Deputados do Chega abandonam plenário em protesto contra Santos SilvaO Grupo Parlamentar do Chega abandonou hoje o plenário da Assembleia da República em protesto por declarações do presidente do parlamento, ao sugerir que a presença de deputados do partido na manifestação pró-habitação no sábado foi um 'ato de provocação'
Baca lebih lajut »
Chega vai participar ao MP incidentes na manifestação da habitaçãoVentura criticou ainda o silêncio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, em relação a estes acontecimentos.
Baca lebih lajut »
Chega abandona Parlamento. 'Aumento a voz quando quiser porque sou deputado eleito'O deputado André Ventura indignou-se esta tarde com o presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, após uma troca de argumentos depois do que alega terem sido ameaças e agressões a deputados do Chega numa manifestação pela habitação: 'O senhor presidente meu presidente já não é, desta bancada já não é, de uma parte do país já não é, e eu não o reconheço como presidente da Assembleia da República. Vou-me embora'.
Baca lebih lajut »
Chega vai participar ao Ministério Público os incidentes na manifestação de sábadoAndré Ventura considera que os incidentes de sábado constituem “um baixo nível de democracia interna e um regime de hostilidade permanente face a um partido e os seus representantes”. Criticou ainda o silêncio de Augusto Santos Silva e Marcelo Rebelo de Sousa sobre o assunto
Baca lebih lajut »