Ciclista galês ficará um total de 16 anos com a equipa.
Richard Zimler. Comparação com o Holocausto"é jogar com as emoções de israelitas e judeus de todo o mundo"
“Geraint Thomas, o popular campeão do Tour 2018, estendeu o contrato com a equipa por dois anos, até ao final da época de 2025. O novo acordo fará com que Thomas permaneça uns incríveis 16 anos na equipa, cimentando o seu estatuto como um dos mais respeitados ciclistas e um ícone do desporto britânico”, destaca a INEOS.
“Estou encantado por prolongar o meu tempo enquanto um INEOS Grenadier. Ainda adoro andar de bicicleta – correr e treinar com os rapazes. Embora nunca diga nunca, na minha cabeça este é o meu último contrato, mas sei que ainda tenho dois anos ao mais alto nível em mim. Não teria continuado numa equipa diferente, esta entende-me e, mais importante, sabe o que é preciso para alcançar o sucesso”, notou Thomas, citado no comunicado da INEOS.
Profissional desde 2007, Thomas integra a equipa britânica desde a sua fundação, em 2010. Nas primeiras épocas, assumiu-se como uma peça importante no trabalho em prol de Chris Froome, participando nas quatro vitórias do seu compatriota no Tour .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Geraint Thomas continua na INEOS até 2025Geraint Thomas, vencedor do Tour2018 e vice-campeão do Giro2023, vai continuar a representar a INEOS até 2025, anunciou a equipa britânica, com o ciclista galês a prolongar a carreira pelo menos até aos 39 anos.
Baca lebih lajut »
Temperatura desce no Norte e Centro. Chuva e trovoada durante a manhãMapa de Portugal Continental volta a ficar totalmente “verde”.
Baca lebih lajut »
Irão adverte que situação pode ficar incontrolável no Médio OrienteO Jornal Económico – Notícias, Economia, Política, Empresas, Mercados e Opinião
Baca lebih lajut »
Aldeia em Ponte de Sor corre o risco de ficar isoladaSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
Irão adverte que situação pode ficar incontrolável no Médio OrienteO ministro iraniano dos Negócios Estrangeiros alertou que 'qualquer erro de cálculo na continuação do conflito, do genocídio, do massacre e da migração forçada dos habitantes de Gaza e da Cisjordânia pode ter consequências pesadas' para a região e 'contra os interesses dos países agressores'.
Baca lebih lajut »