A maior fábrica de chocolate do mundo, a Mars Inc., reduziu a conta de energia em 6% com o uso de bombas de calor. Essa alternativa aos combustíveis fósseis contribui para descarbonização na Europa.
Esqueçam os Oompa Loompas. Os verdadeiros heróis da maior fábrica de barras de chocolate do mundo são as bombas de calor.
Agora, com a pressão crescente para abandonar os combustíveis fósseis, as fábricas de todo o mundo recorrem a esta tecnologia para produzir alimentos, secar papel e realizar outras tarefas industriais que, de outra forma, exigiriam a queima depara obtenção de energia.
“Esta questão está a despertar cada vez mais interesse quando falamos de segurança do abastecimento”, afirmou Wilk. Para ter a possibilidade de atingir emissões líquidas nulas até meados do século, a indústria necessita instalar cerca de 500 megawatts de bombas de calor todos os meses durante os próximos 30 anos.A versão industrial é muito maior, reciclando com frequência a energia de um processo industrial e utilizando-a noutro. Pense na indústria de alimentos, que precisa tanto cozinhar quanto refrigerar os seus produtos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nova foto de Cristina Ferreira incendeia a Internet: 'Adoro essa posição'Nova foto de CristinaFerreira incendeia a Internet: 'Adoro essa posição' Famosos TVI CristinaFerreira
Baca lebih lajut »
Manuel Luís Goucha esclarece: “Não procuro o drama, procuro, justamente, a superação”Manuel Luís Goucha esclarece: “Não procuro o drama, procuro, justamente, a superação” Famosos TVI ManuelLuísGoucha
Baca lebih lajut »
Doenças de risco e fatais transmitidas por mosquitos crescem na EuropaO calor e humidade proporcionam as condições perfeitas para a reprodução dos mosquitos que transmitem este tipo de doenças e as alterações climáticas e a perda de biodiversidade são parte da explicação.
Baca lebih lajut »
Mikel Villanueva e a nova temporada: «Objetivo é chegar o mais longe possível na Europa»V. Guimarães - Mikel Villanueva e a nova temporada: «Objetivo é chegar o mais longe possível na Europa»
Baca lebih lajut »
Messias Baptista sagra-se campeão da Europa de K1 200 metrosCanoísta conseguiu a terceira medalha da missão portuguesa nos Jogos Europeus, a primeira de ouro
Baca lebih lajut »