A biblioteca de Escária - A Crónica da humorista Joana Marques
Perante o montante descoberto, os jornalistas fizeram as mesmas perguntas que um cônjuge traído faz ao parceiro: depois do “porquê?”, o “há quanto tempo é que isto dura?”
De entre as pequenas alegrias da vida, esta é, talvez, a maior: enfiar a mão no bolso de um casaco que já não usamos desde o último inverno e descobrir uma nota de dez euros. Melhor do que isto só pedirmos emprestado a Vítor Escária “o último do Ken Follett” e darmos com 1 500 paus no terceiro capítulo.
É, por isso, absolutamente natural e compreensível que Escária tenha passado uma tarde inteira a dissimular numerário dentro da colecção do Círculo de Leitores e já nem se lembre. É o clássico “vou guardar isto bem, para não perder”. Guardamos tão bem, mas tão bem, que nunca mais encontramos. Escária quis evitar o esconderijo cliché, debaixo do colchão, e optou por debaixo do nariz do patrão.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Operação Influencer: advogado de Vítor Escária vai recorrer e o de Lacerda Machado está 'a ponderar'Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Mia Couto: “A realidade é a mais ousada das ficções”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Inglaterra e Manchester United prestam última homenagem a Bobby CharltonVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Como encontrou e como deixa António Costa o Estado?Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Visão económica e política do país e do mundoUma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Baca lebih lajut »