Rumo ao 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica uma lista de 50 canções de protesto e intervenção nascidas após a Revolução dos Cravos, um percurso que se inicia logo em 1974 e se estende até aos dias de hoje.
Rumo ao 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica uma lista de 50 canções de protesto e intervenção nascidas após a Revolução dos Cravos, um percurso que se inicia logo em 1974 e se estende até aos dias de hoje. Este novelo continua hoje a desfiar-se com ‘Põe-te a Pau, Companheiro’, canção onde Paulo de Carvalho canta “hoje que o tempo negro passou/ a luta não acabou”.
“Ainda há um estigma sobre as falências em Portugal: eu desiludi amigos que investiram em mim, mas tive apoio da minha família”“Ainda há um estigma sobre as falências em Portugal: eu desiludi amigos que investiram em mim, mas tive apoio da minha família” “No último ano tive insónias todos os dias, é muito cansativo, acordo e parece que já vivi um dia, e isto afeta bastante o meu humor”“No último ano tive insónias todos os dias, é muito cansativo, acordo e parece que já vivi um dia, e isto afeta bastante o meu humor”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
60 anos de canções, 60 anos da história de PortugalPode o Festival da Canção ajudar-nos a contar a história política, social e cultural do nosso país nos últimos 60 anos? Este é o ponto de partida para a série (áudio) “Quis Saber Quem Sou”, um podcast que terá versões distintas, uma com música, a escutar em exclusivo na plataforma RTP Palco, outra, sem canções...
Baca lebih lajut »
Protesto deu tiro de partida a debate aceso entre Pedro Nuno Santos e Luís MontenegroPedro Nuno Santos (PS) e Luís Montenegro (AD) fecharam esta segunda-feira o ciclo de 28 debates televisivos, com um frente a frente no Capitólio com um protesto de polícias à porta.
Baca lebih lajut »
Protesto de polícias em Lisboa antes de debate entre candidatos a primeiro-ministroCentenas de elementos da PSP e da GNR protestam em Lisboa antes de debate entre os principais candidatos a primeiro-ministro. Manifestantes exigem melhores condições salariais.
Baca lebih lajut »
PSP. Direção nacional abre inquérito a protesto de polícias junto ao CapitólioComando pretende "apurar as circunst&226;ncias em que decorreu o desfile e concentra&231;&227;o", no Parque Mayer, nde se realizou o debate entre Pedro Nuno Santos e Lu&237;s Montenegro, na noite de segunda-feira.
Baca lebih lajut »
Protesto não oficial dos polícias no Capitólio tinha sido combinado horas antes em grupos privados onlineMembros do movimento inorgânico das forças de segurança protestaram em frente ao Capitólio enquanto decorreu o debate entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro nas instalações daquele cineteatro. Plataforma que agrega os sindicatos da PSP e associações sindicais da GNR não aderiu.
Baca lebih lajut »
Inspeção-Geral da Administração Interna pede esclarecimentos sobre protesto das forças de segurançaA Inspeção-Geral da Administração Interna pediu à PSP e à GNR esclarecimentos sobre o que se passou no protesto das forças de segurança no Capitólio. A inspetora-geral, Anabela Cabral Ferreira, confirmou à Lusa que há um processo aberto para apurar se o protesto foi organizado ou decorreu de forma espontânea. A IGAI adiantou ainda que estão a decorrer quatro inquéritos relacionados com os protestos dos polícias: três sobre jogos de futebol que não se realizaram ou foram condicionados por falta de policiamento e outro sobre as declarações de um responsável sindical em relação à atividade da PSP nas próximas eleições.
Baca lebih lajut »