Nos 50 anos do 25 de Abril, a BLITZ conclui agora uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”.
Nos 50 anos do 25 de Abril, a BLITZ conclui agora uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”. De ‘Jornada’, de Fernando Lopes-Graça, de 1946, a ‘E Depois do Adeus’, de Paulo de Carvalho, de 1974, traça-se um percurso musical e poético rumo à democracia.
Sérgio Godinho levou “Liberdade25” ao Coliseu de Lisboa: o emocionante reencontro com um amigo que nunca foi emboraBlitz“O regresso dos conservadores”, o derradeiro ensaio de Sebastião Bugalho antes de aceitar o convite da ADVocalista dos Sprints, que atuam este ano em Portugal, foi sexualmente agredida durante concertoKanye West não consegue vender a mansão de 53 milhões de euros que...
“Sou o melhor naquilo que faço”: Sebastião Bugalho, o jornalista que gosta tanto de políticos que quis ser um deles“Sou o melhor naquilo que faço”: Sebastião Bugalho, o jornalista que gosta tanto de políticos que quis ser um deles25 de Abril: Cândido empunhou a G3 na chaimite, de peito aberto para a liberdade e tornou-se um ícone da Revolução.
Sebastião Bugalho é uma jogada de risco para Luís Montenegro e a grande surpresa. PS marca posição com Marta TemidoSebastião Bugalho é uma jogada de risco para Luís Montenegro e a grande surpresa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #23 ‘Vum Vum’, Monami (1969)Em contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”.
Baca lebih lajut »
As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #24 ‘Cantilena’, Francisco Fanhais (1969)Em contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”.
Baca lebih lajut »
As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #25 ‘João Nada’, Quarteto 1111 (1970)Em contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”. “Quarteto 1111”, de 1970, é um álbum amaldiçoado.
Baca lebih lajut »
As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #27 ‘Quadras Soltas’, José Manuel Osório (1970)Em contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”.
Baca lebih lajut »
As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #27 ‘Vento Irado’, José Almada (1970)Em contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”. José Almada assombra a música popular portuguesa.
Baca lebih lajut »
As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #28 ‘Vento Irado’, José Almada (1970)Em contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”. José Almada assombra a música popular portuguesa.
Baca lebih lajut »