A presidente do Banco Central Europeu assume que poderá cortar os juros em junho, se se confirmarem os dados da última reunião dos governadores da zona euro. Ainda assim, avisa que a acontecer uma descida não significa que tendência se manterá.
10 minutos: Lagarde admite corte nos juros mas não baixa a guardaExames e colheitas de sangue afetados por greve dos técnicos de diagnóstico do Hospital de FamalicãoSIC NotíciasCerca de 260 mil votos dos emigrantes já foram escrutinados e registados: "Santos Silva é praticamente certo que ficará de fora"Cerca de 260 mil votos dos emigrantes já foram escrutinados e registados:"Santos Silva é praticamente certo que ficará de...
deputados, AD e PS com um cadaContagem parcial de votos nos círculos da emigração: partido de Ventura pode eleger dois deputados, AD e PS com um cada"Não aceitaremos um governo PS": Ventura coloca hipótese de PS ser o mais votado e garante que Marcelo não veta Chega no governo"Não aceitaremos um governo PS": Ventura coloca hipótese de PS ser o mais votado e garante que Marcelo não veta Chega no governoA maioria PS que não...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Banco Central Europeu confiante em baixar taxas de juro em junhoChristine Lagarde diz que em maio e junho o BCE terá muito mais dados para saber se vai atingir objetivo de inflação a 2%.
Baca lebih lajut »
Banco Central Europeu pode vir a baixar taxas de juro em junhoChristine Lagarde diz que, mesmo que haja uma primeira descida, essa pode não ser a tendência nos meses seguintes.
Baca lebih lajut »
Banco europeu financia economia em 2,1 mil milhões de eurosPresidente do banco sublinha a contribuição para o reforço da competitividade de Portugal.
Baca lebih lajut »
Banco Big é o primeiro banco a vender Certificados de AforroO IGCP espera que o Banco Big seja o primeiro de outros bancos que possam começar a comercializar Certificados de Aforro e Certificados do Tesouro, e com isso reduzir os custos com a sua distribuição.
Baca lebih lajut »
Corte de juros em junho é quase certo, mas Lagarde não garante mais descidas para depoisPresidente do BCE reforçou a ideia de que um corte das taxas de juro em junho é quase uma certeza, porém alertou que não se deve assumir que depois haverá descidas sucessivas nos meses seguintes.
Baca lebih lajut »
Lagarde mais cautelosa: não há garantia de que, depois do primeiro corte, o BCE continue a descer os jurosA presidente do Banco Central Europeu foi esta quarta-feira um pouco mais longe nas cautelas sobre o corte dos juros este ano.
Baca lebih lajut »